Meetup

Prospecção B2B: como articular times de vendas e tecnologia para vender mais

Baixar Ebook
MEETUP_SI_LANDING_PAGE-propeccao (1) (1)

Conheça os convidados

MI-palestrante-cortex-heitor-almeida-1

Heitor Almeida

Diretor de Vendas na Cortex

Foto Alisson

Álisson Razoni

Co-fundador e diretor de Projetos na DNA de Vendas

meetup-inbound-pr-lucas-rangel

Lucas Rangel (mediação)

Gerente de Product Marketing na Cortex

Prospectar clientes é a parte mais desafiadora da rotina de 40% dos vendedores, segundo pesquisa da HubSpot, superando até mesmo o momento de fechar uma venda.

A McKinsey, inclusive, destaca que os vendedores gastam muito tempo pesquisando registros antes de fazer contato com potenciais clientes (cerca de 400 horas anuais) e, ainda, que um cliente B2B médio usa seis canais diferentes para se informar antes de tomar a decisão de compra.

Ou seja, com a era dos dados, iniciada a partir da digitalização dos últimos anos, tudo o que conhecíamos sobre prospecção B2B virou de cabeça para baixo. Além disso, o maior acesso ao digital tornou os clientes corporativos mais exigentes. 

Apesar disso, a era dos dados também trouxe uma série de facilidades: da definição do cliente ideal à qualificação de leads. Assim, as equipes que contam com a inteligência de dados conseguem desempenhar melhor suas funções e, com isso, obter resultados mais significativos.

Para discutir o tema, convidamos o diretor de Vendas da Cortex, Heitor Almeida e Álisson Razoni, co-fundador e diretor de Projetos da DNA de Vendas para um meetup.

Você não pode perder! Preencha o formulário abaixo para assistir a gravação do evento! 👇

Cadastre-se para receber a gravação